PUBLICIDADE

Stellar Blade será livre de censuras em todas as regiões

O jogo chega esta semana para PlayStation 5

22 abr 2024 - 09h53
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O estúdio Shift Up afirmou que vai oferecer em Stellar Blade “a mesma versão livre de censura em todos os países”, quando o jogo for lançado na sexta-feira (26).
Stellar Blade será o mesmo jogo em todos os países onde for lançado
Stellar Blade será o mesmo jogo em todos os países onde for lançado
Foto: Divulgação / Sony

A conta oficial de Stellar Blade nas redes sociais informou que o jogo irá oferecer “a mesma versão livre de censura em todos os países, incluindo a versão japonesa”.

Determinados jogos para PlayStation apresentam variações de acordo com a região onde são lançados, com alguns de seus conteúdos sendo removidos ou modificados, então faz sentido o estúdio Shift Up fornecer essa informação sobre a ausência disso em Stellar Blade, levando em conta que a demo gratuita do jogo sugere que haverá momentos com cenas violentas.

Depois dessa novidade ter sido divulgada, o gerente geral da Electronic Arts do Japão, Shaun Noguchi, reclamou da CERO, a organização responsável por classificar os jogos no país oriental, por supostamente banir Dead Space por causa de elementos que ele alega que aparecem em Stellar Blade, com ele deixando claro estar criticando a organização e não o jogo.

Stellar Blade trará sua ação e aventura sci-fi ao PlayStation 5 na sexta-feira (26).

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade