PUBLICIDADE

Jogadores estão investindo mais de 50 horas na demo de Stellar Blade

Estúdio agradeceu os fãs, mas pediu “calma” para que possam aproveitar também o jogo completo

12 abr 2024 - 11h28
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A demo de Stellar Blade se mostrou muito popular e atraiu um pico de 690 mil usuários por dia, com alguns jogadores passando mais de 50 horas nela.
A demo de Stellar Blade vem sendo jogada exaustivamente por alguns jogadores
A demo de Stellar Blade vem sendo jogada exaustivamente por alguns jogadores
Foto: Reprodução / Sony

A imensa popularidade da demo de Stellar Blade chamou a atenção do estúdio sul-coreano Shift Up, responsável pelo jogo, que foi até as redes sociais agradecer os fãs pelo carinho que estão demonstrando, e também para pedir “calma” ao jogar a demo, de modo que consigam aproveitar adequadamente o jogo completo.

Segundo a desenvolvedora, alguns jogadores estão chegando a investir mais de 50 horas na demo. Se trata de algo impressionante, levando em conta que é possível fazer tudo que ela oferece em menos de duas horas, sugerindo que a estão rejogando várias vezes.

Além disso, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado, Ampere Analysis (via VGC), a demo de Stellar Blade chegou a atrair um pico de 690 mil usuários por dia. Para se ter uma ideia de como esse número é substancial, a demo de Final Fantasy VII Rebirth registrou um máximo de 380 mil usuários ativos diários.

O número de jogadores da demo de Stellar Blade fica ainda mais expressivo ao lembrarmos que este jogo é uma nova IP, enquanto que Final Fantasy VII Rebirth é baseado em uma franquia já consagrada.

Recentemente foi informado que Stellar Blade, que teve uma greve de taxistas como uma de suas inspirações, receberá o modo Novo Jogo+ após o lançamento.

Stellar Blade chega em 26 de abril para PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade