Sony reembolsa jogadores que compraram MindsEye na PlayStation Store
Inúmeros problemas técnicos presentes no game fizeram com que ele recebesse tratamento similar ao dado pela empresa para Cyberpunk 2077
Após o lançamento do jogo de ação e aventura em terceira pessoa, MindsEye, da distribuidora IO Interactive e da desenvolvedora Build a Rocket Boy, os jogadores perceberam que estavam diante de um game repleto de problemas técnicos dos mais diversos tipos.
A situação é tão grave que a Sony decidiu fazer o mesmo que fez com Cyberpunk 2077 em 2020, oferecendo reembolsos a quem comprou o jogo na PlayStation Store.
Conforme apontado pela página The Gamer, há exemplos de reembolsos autorizados que foram mostrados por usuários no Reddit e no X. A Sony disse estar ciente dos problemas relacionados com MindsEye e que está averiguando a situação. Enquanto isso, estão processando reembolsos dos clientes envolvendo o jogo.
Existe a possibilidade de que MindsEye acabe sendo retirado da PlayStation Store, da mesma forma que ocorreu com Cyberpunk 2077, até que a Build a Rocket Boy faça os reparos necessários para deixar o jogo minimamente aceitável para ser comercializado.
Nas redes sociais, o estúdio disse que melhorar o desempenho de MindsEye é a "nossa maior prioridade", e está trabalhando em um hotfix que focará nisso. Ainda de acordo com o que foi dito, haverá outras atualizações a caminho do jogo, voltadas a "melhorar sua experiência".