Solo Leveling: Karma ganha trailer de jogabilidade e vídeo de abertura; assista
Jogo ainda não tem data de lançamento e está sendo desenvolvido para PC e Mobile
Durante o evento G-Star 2025 na Coreia do Sul, a Netmarble divulgou o trailer de jogabilidade e o video de abertura de Solo Leveling: Karma, seu RPG de ação roguelite baseado no famoso webtoon.
Conforme dito na descrição do vídeo com a abertura do jogo, ela foi produzida pela A-1 Pictures, que também é responsável pela produção da série animada.
Solo Leveling: Karma ainda não tem data de lançamento. Quando estiver disponível, ele terá versões para PC, Android e iOS.
Para que os fãs de Solo Leveling não fiquem na seca, eles vão poder aproveitar outro jogo da franquia em breve, com a chegada de Solo Leveling: Arise Overdrive em 24 de novembro para PC.
O lançamento estava previsto originalmente para o dia 17 de novembro, mas a Netmarble precisou adiá-lo em uma semana para "melhorar ainda mais a qualidade geral do jogo".
Versões de Solo Leveling: Arise Overdrive para PlayStation 5 e Xbox Series também estão nos planos e serão lançadas em 2026.