PUBLICIDADE

Resident Evil 7 chega ao iPhone, iPad e Mac em julho

Remake de Resident Evil 2 também ganhará versão nativa nos dispositivos da Apple

10 jun 2024 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários
Resident Evil 7 nas plataformas da Apple terá experiência similar à encontrada nos consoles, segundo a Capcom
Resident Evil 7 nas plataformas da Apple terá experiência similar à encontrada nos consoles, segundo a Capcom
Foto: Divulgação / Capcom

A Capcom anunciou nesta segunda-feira (10) que Resident Evil 7 está a caminho do iPhone 15 Pro, IPhone 15 Pro Max, e todos os iPad e Mac com o chip M1 ou posterior. O lançamento será no dia 2 de julho.

Além disso, foi revelado que o remake de Resident Evil 2 também terá uma versão compatível com essas plataformas.

Ambos jogos prometem oferecer experiências com qualidade similar à vista nos consoles, fazendo uso da tecnologia de upscaling MetalFX da Apple, que permite entregar “visuais impressionantes e desempenho excepcional”.

Os jogadores poderão testar uma parte de cada um dos jogos gratuitamente, antes de decidir se vale ou não a pena comprá-los. Tanto Resident Evil 7 quanto Resident Evil 2 possuem progressão compartilhada entre iPhone, iPad e Mac, significando que os jogadores conseguem jogar nos três dispositivos usando o mesmo arquivo de salvamento.

No iPhone e iPad, Resident Evil 7 virá com um novo recurso chamado “Auto Fire”, que dispara automaticamente as armas depois que a mira estiver posicionada nos inimigos por um determinado período. Também será possível jogar usando controles tradicionais, via bluetooth.

A pré-venda de Resident Evil 7 começa ainda hoje, sendo possível comprar o jogo base e a expansão Not a Hero juntos em um único pacote. Os jogadores também podem optar pela Gold Edition, que vem com os DLCs End of Zoe, Banned Footage Vol. 1 e Vol. 2, itens extras para serem usados no jogo e um nível de dificuldade adicional.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade