PUBLICIDADE

Resident Evil 4 chega ao iPhone em 20 de dezembro

Jogo da Capcom estará disponível para iPhone 15 Pro, iPad e Mac com chip M1 ou superior

8 nov 2023 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resident Evil 4 promete rodar nos iPhone mais recentes com a mesma qualidade vista nos consoles
Resident Evil 4 promete rodar nos iPhone mais recentes com a mesma qualidade vista nos consoles
Foto: Capcom / Divulgação

A Capcom anunciou nesta quarta (8) que Resident Evil 4 chegará aos dispositivos mais recentes da Apple no dia 20 de dezembro de 2023. Os jogadores poderão se aventurar pelo aclamado remake nos aparelhos iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, iPads e Macs com chip M1 ou mais recente.

A DLC Caminhos Distintos também será lançada junto com o jogo principal. Esta expansão da história segue Ada Wong em uma missão secreta que expande a aventura e apresenta mecânicas de jogo novas e empolgantes, complementando a história de Leon S. Kennedy vista na campanha principal.

Resident Evil 4 já está disponível para pré-venda na App Store - e os jogadores podem sentir um gostinho da jornada horripilante de Leon S. Kennedy e da performance de arrepiar nos dispositivos Apple antes de proceder com a compra única que dá acesso ao jogo completo.

Jogos de console que chegam ao iPhone 15 Pro Jogos de console que chegam ao iPhone 15 Pro

A jogabilidade intensa de survival horror de Resident Evil 4 pode ser aproveitada em dispositivos Apple com uma variedade de controles compatíveis. O jogo também conta com suporte para teclado e mouse no Mac e controles de toque personalizáveis para partidas portáteis no iPhone e iPad.

Resident Evil 4 inclui suporte para Compra Universal e progressão de jogo entre as plataformas iPhone, iPad e Mac, permitindo que jogadores aproveitem o game em casa ou na rua, e então continuem com seus jogos salvos entre os dispositivos.

Resident Evil 4 já está disponível também para PC, PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade