Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Remake de Assassin's Creed IV pode ter mecânicas de RPG e sair em março de 2026

Ubisoft ainda não confirmou oficialmente a existência do remake

17 set 2025 - 10h15
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Remake de Assassin's Creed IV pode ter mecânicas de RPG e sair em março de 2026
Remake de Assassin's Creed IV pode ter mecânicas de RPG e sair em março de 2026
Foto: Reprodução / Ubisoft

Foram divulgadas novas informações a respeito do suposto remake de Assassin's Creed IV: Black Flag, com a publicação francesa Jeux Vidéo Magazine dizendo (via VGC) que o jogo está previsto para sair em março de 2026. Dito isso, uma das fontes sugeriu que a equipe não está totalmente confiante com esta janela de lançamento, pois ainda há muito trabalho a ser feito.

Também foi revelado que fontes confirmaram que o remake terá mecânicas de RPG, similar a jogos como Assassin's Creed Origins ou Odyssey, especialmente se tratando dos sistemas de inventário e saque, assim como estatísticas de combate, armas e equipamentos.

Além disso, foi alegado que a Ubisoft planeja remover os loadings do jogo para que os jogadores possam ir de um lugar ao outro de forma direta, algo que já era possível em Odyssey, e que mais conteúdo será adicionado nas ilhas menores do mapa.

Outra informação divulgada pela publicação sugere que o jogo não será um remake completo como Resident Evil 2 ou 3 e também não será um simples remaster. Ele supostamente usará a última versão do motor gráfico Anvil, da Ubisoft, que foi usado em Assassin's Creed Shadows, e será mais bonito que o jogo original, mas os jogadores não devem esperar que as plataformas atuais sejam levadas aos seus limites com o remake.

Por fim, Jeux Vidéo diz também que as seções dos dias atuais, que ocorrem fora do Animus e que estão presentes em Black Flag, serão removidas no remake, sendo substituídas com mais conteúdos da era pirata, resultando em um jogo maior que o original.

Alega-se que a Ubisoft Singapore, que trabalhou no sistema de batalha naval em Black Flag e posteriormente em Skull and Bones, é quem está chefiando o desenvolvimento do remake, com suporte vindo dos estúdios Ubisoft Bordeaux, de Assassin's Creed Mirage, e Ubisoft Belgrade.

Embora a Ubisoft ainda não tenha confirmado a existência do remake de Assassin's Creed IV: Black Flag, em junho o ator Matt Ryan, que interpreta o protagonista Edward Kenway, disse que os jogadores talvez tenham de zerar o jogo novamente, não podendo explicar o motivo de ter dito isso.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade