Redfall será um bom jogo com o tempo, afirma Bethesda
Estúdio prometeu não abandonar jogo após lançamento decepcionante
Embora o grande foco da Bethesda atualmente esteja em Starfield, a empresa afirmou que eles e a desenvolvedora Arkane não vão desistir de Redfall, jogo que foi lançado no início deste ano e teve uma recepção bastante fraca.
Quem garante é Pete Hines, o chefe de comunicação global da Bethesda, em recente entrevista ao GamesIndustry, onde afirmou estar confiante de que o game será uma opção que as pessoas vão querer jogar no Game Pass daqui a dez anos.
"Somos a mesma empresa que teve lançamentos que não correram como queríamos e não desistimos ou abandonamos algo só porque não começou bem. O lançamento de The Elder Scrolls Online para PC não foi perfeito, mas persistimos. Agora ele é um game multiplataforma incrivelmente popular. É o mesmo com Fallout 76. Redfall não é diferente para nós", disse.
"Faremos ele rodar a 60 quadros por segundo. Vamos fazer com que seja um bom jogo porque sabemos que, como estúdio original, o Game Pass dura para sempre. Haverá pessoas daqui a dez anos que irão aderir ao Game Pass, e Redfall estará lá", afirmou.
Após diversos adiamentos, o game chegou em maio com vários problemas técnicos e mal avaliado, com um desempenho na jogabilidade de 30 quadros por segundo - algo que o estúdio prometeu melhorar em futuras atualizações.
Redfall está disponivel para PC e Xbox Series X/S.