PUBLICIDADE

QuakeCon 2022 será entre 18 e 20/08 com transmissão no Terra Game On

Confira a programação completa do evento da Bethesda

4 ago 2022 - 16h03
Ver comentários
Publicidade
QuakeCon 2022 terá novidades de vários games da Bethesda
QuakeCon 2022 terá novidades de vários games da Bethesda
Foto: Bethesda / Divulgação

Em 2022, daqui apenas duas semanas, a QuakeCon retornará como um evento de streaming, dessa vez, focado na comunidade da QuakeCon e nos jogos por ela adorados. De 18 a 20 de agosto, os fãs do evento poderão entrar em encontros no Discord e acompanhar transmissões globais, eventos beneficentes, entrevistas com desenvolvedores, grandes promoções em jogos da Bethesda e muito mais.

Este ano, a QuakeCon contará com programações locais voltadas à comunidade, com premiações, discussões, entrevistas e muito mais! No Brasil, a transmissão principal será feita através do Terra Game On, no dia 19 de agosto, a partir das 15h de Brasília. A apresentação poderá ser acompanhada através do site do Terra, do canal do Game On na Twtich, e no perfil do site no TikTok.

Transmissão ao vivo da QuakeCon

Para quem quiser acompanhar todos os anúncios e novidades ao vivo, a diversão começa às 13h de Brasília, em 18 de agosto, com o pré-show QuakeCon, com Marty Stratton, da id Software, iniciando o evento principal às 14h de Brasília com uma breve mensagem de boas-vindas.
 
Imediatamente após as boas-vindas, os fãs poderão sintonizar em uma variedade de transmissões da América do Norte, Brasil, França, Itália, Espanha, Polônia e mais países ao redor do mundo. As transmissões sobre jogos incluirão títulos existentes e lançamentos futuros, como Redfall, The Elder Scrolls Online, Fallout 76, Ghostwire: Tokyo, Quake e mais.
 
Além disso, a programação inclui shows focados na comunidade como o Quiz-a-Thon Game Show, desafios de reprodução de receitas de jogos, segmentos beneficentes interativos, o famoso Concurso do Teclado Sujo, guias de montagem de PCs e muito mais.
 
Jogadores de PC podem entrar no Concurso do Teclado Sujo (Dirty Keyboard Contest), patrocinado pela SteelSeries, acessando este link. Quanto mais nojento, melhor.
 
A agenda completa das transmissões e descrições podem ser encontradas online no site da QuakeCon.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade