PUBLICIDADE

Vencedor de promoção reclama de PS4 quebrado antes do lançamento

14 nov 2013 08h29
| atualizado às 08h35
ver comentários
Publicidade

<p>Console de promoção de usuário chegou quebrado em sua casa</p>
Console de promoção de usuário chegou quebrado em sua casa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O usuário Arogon, da rede social Reddit, foi um dos contemplados da promoção "Play the Future First", que distribuiu alguns Playstation 4 antes do lançamento oficial, que acontece nesta sexta-feira (15). No entanto, o rapaz, identificado com um morador de Maryland de 23 anos, tentou ligar o console, mas não conseguiu.

Em vez da luz branca, o indicador do console exibiu uma luz pulsante azul. Depois de ligar para o serviço de atendimento da Sony, ele foi instruído a não devolver o aparelho para a loja. "Ligue somente na sexta-feira. No momento não podemos fazer nada por você", disse o operador, alertando para o dia oficial do lançamento.

Frustrado, ele ligou diversas vezes até que conseguiu que um supervisor enviasse uma caixa para que ele mandasse o PS4 quebrado para análise. No entanto, ele só terá console de volta em 5 e 6 dias.

O site IGN, que também recebeu um console antecipadamente para análise, relatou o mesmo problema assim que tentou atualizar o software do aparelho. Depois de tentar trocar os cabos, reiniciar o sistema e todas as opções, eles entraram em contato com a Sony, que trocou o console. A fabricante examinará os casos, mas ainda não sinalizou para a troca do aparelho de Arogon.

BGS 2013: Terra mostra novidades da feira em SP:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade