PUBLICIDADE

Luz vermelha assusta jogadores com o novo Playstation 4

16 nov 2013 09h24
| atualizado às 09h24
ver comentários
Publicidade

Alguns usuários do novo Playstation 4 se assustaram ao notar que uma luz vermelha piscante em seu console recém adquirido após o lançamento do videogame nessa sexta-feira (15). Os gamers mais experientes se lembraram da "red line of death", que indicava que o seu antecessor, o PS3 estava quebrado e sem solução.

De acordo com o site IGN, muitos mandaram emails ao site notificando este problema. Na realidade, a luz é um indicativo de superaquecimento da máquina, que deve ser desligada para que esfrie por alguns instantes.

O problema certamente deve ser recorrente nestes primeiros dias com o uso desenfreado dos gamers mais empolgados com o lançamento da Sony.

BGS 2013: Terra mostra novidades da feira em SP:

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" data-cke-620-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>

<a data-cke-saved-href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm" href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade