PUBLICIDADE

Jogo 'Deep Down', para PS4, se passa em Nova York em 2094

Primeiros trailers mostravam cenários medievais, que serão como memórias do passado no enredo do jogo

9 set 2013 18h05
| atualizado às 18h05
ver comentários
Publicidade
Para PS4, 'Deep Down' é um jogo futurista e não medieval:

A Capcom revelou mais informações sobre Deep Down, um dos primeiros jogos apresentados para PlayStation no anúncio do console, em fevereiro. Na época, a produtora japonesa apresentou um game com elementos medievais, mas um novo trailer, anunciado nesta segunda-feira (9), mostra que o enredo se passa em Nova York, em 2094.

Os trechos com cavaleiros medievais seriam memórias, como na franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft. Deep Down ainda terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Segundo a Capcom, as cavernas nos trechos medievais serão geradas espontaneamente, com armas, cenários e até os monstros mudando a cada novo turno. Produzido com um novo motor gráfico da Capcom, o Panta Rhei, Deep Down está contando com a colaboração da Sony e ainda não tem data de lançamento anunciada. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade