PUBLICIDADE

Criador de 'Minecraft' ganha PSOne de ouro como convite para E3

28 mai 2013 14h54
| atualizado às 14h54
ver comentários
Publicidade
"Eles sabem como mimar uma nerd", disse Notch ao postar foto de PSOne de ouro que ganhou da Sony
"Eles sabem como mimar uma nerd", disse Notch ao postar foto de PSOne de ouro que ganhou da Sony
Foto: Twitter / Reprodução

Markus ‘Notch’ Persson, criador do jogo Minecraft, ganhou um modelo slim no PlayStation One banhado a ouro como forma de convite para a conferência da Sony na E3, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Los Angeles.

A informação foi confirmada pelo desenvolvedor, que postou uma foto do videogame. Além disso, Notch recebeu uma cópia original de Dungeon Master 2, de 1995. “Eles sabem como mimar um nerd”, escreveu na rede social.

Minecraft, um dos jogos independentes de maior sucesso no mundo, chegou aos consoles apenas pelo Xbox 360, em maio de 2012. Porém, a Sony está se aproximando dos pequenos desenvolvedores, abrindo a taxa de licenciamento da PlayStation Mobile para estúdios menores e adicionando a categoria indie games na PlayStation Store. Em fevereiro, no anúncio do PS4, Mark Stanley, diretor da marca na América Latina, disse que o objetivo da Sony é dar, cada vez mais, ferramentas e treinamento para os pequenos desenvolvedores de games.

<a data-cke-saved-href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm" href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade