PUBLICIDADE

Após críticas positivas, Sony pode vender PS4 e Vita juntos

1 out 2013 12h18
| atualizado às 12h23
ver comentários
Publicidade
Após recepção positiva dos consumidores na Gamescom, Sony reconsidera lançar pacote especial com PS4 e PS Vita
Após recepção positiva dos consumidores na Gamescom, Sony reconsidera lançar pacote especial com PS4 e PS Vita
Foto: Reprodução

Após uma resposta positiva dos consumidores na Gamescom, em agosto, a Sony voltou a considerar o lançamento de um pacote especial com o PlayStation 4 e o PS Vita, segundo Fergal Gara, da Sony Computer Entertainment europeia, disse à revista oficial do console no Reino Unido.

Segundo o executivo, a reação dos consumidores e o aumento nas vendas do portátil após a redução de seu preço fez a companhia pensar novamente na ideia. No novo PlayStation 4, o PS Vita poderá ser usado como um segundo controle, com a vantagem de ter sua tela como suporte para o jogos e serviços da PSN.

“Eu acho que ao demonstrar o que os dois dispositivos podem fazer juntos foi uma grande passo e acho que a Gamescom foi o momento certo para isso”, contou. “Por isso, houve um interesse na mecânica. No momento não estamos colocando o PS4 e o Vita na mesma caixa, mas podemos mudar nossa ideia amanhã e estaremos prontos para o lançamento. Para ser sincero, não é uma grande decisão, não é algo difícil de fazer.”

Para Gara, a decisão escolhida será a que for mais vantajosa para os parceiros do varejo. No Estados Unidos, o PS Vita teve preço reduzido para US$ 199. No Brasil, o PS4 chega no dia 29 de novembro. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade