PUBLICIDADE

Persona 3 Reload é o maior lançamento da franquia no Steam

Remake superou os números de Persona 5 Royal

2 fev 2024 - 13h14
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Persona 3 Reload é o remake do jogo lançado originalmente para PS2
Persona 3 Reload é o remake do jogo lançado originalmente para PS2
Foto: Reprodução / Atlus

Lançado nesta sexta-feira (2), Persona 3 Reload registrou o maior lançamento de um jogo da aclamada franquia de RPG da Atlus no Steam.

O remake do jogo de PlayStation 2 alcançou um pico de mais de 42 mil jogadores simultâneos no serviço da Valve, número superior aos pouco mais de 35 mil de Persona 5 Royal. Os números são do SteamDB.

Persona 3 Reload foi recriado do zero para as plataformas atuais, com um sistema de batalha reformulado, gráficos modernos, áudio remasterizado com dublagem em inglês completamente nova, e recursos de qualidade de vida. Além disso, se trata do primeiro Persona a contar com suporte oficial para legendas em português brasileiro.

Em comemoração ao lançamento de Persona 3 Reload, a criadora de Webtoon Originals, Merryweather Media, lançou uma minissérie em cinco episódios que apresenta aos leitores a história de Persona 3 Reload. Os dois primeiros episódios podem ser assistidos no Webtoon, enquanto os próximos serão disponibilizados nas próximas semanas.

Persona 3 Reload coloca os jogadores na pele de um estudante transferido jogado em um destino inesperado, que tem de entrar na Hora Sombria entre um dia e o próximo. Ao fazer isso, ele desperta um poder incrível para poder perseguir os mistérios de Tartarus, lutar por seus amigos e deixar uma marca em suas memórias para sempre.

É possível jogar Persona 3 Reload no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Os assinantes do Xbox Game Pass podem jogar sem custo adicional, já que o título encontra-se disponível na biblioteca do serviço.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade