PUBLICIDADE

Número de jogadores de Assassin’s Creed IV: Black Flag cresce 200%

Fato ocorre após lançamento de Skull and Bones

26 fev 2024 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários
Assassin's Creed IV: Black Flag é um dos melhores jogos da famosa franquia da Ubisoft
Assassin's Creed IV: Black Flag é um dos melhores jogos da famosa franquia da Ubisoft
Foto: Divulgação/Ubisoft

O fantástico Assassin’s Creed IV: Black Flag registrou uma alta de 200% no número de jogadores no Steam após o lançamento do jogo de piratas da Ubisoft, Skull and Bones.

Conforme informado pela página PCGamesN usando dados do SteamDB, Black Flag tinha 1.679 jogadores quando o novo jogo saiu, depois 2.600 em 17 de fevereiro e 3.226 em 18 de fevereiro. O número continuou crescendo, não ficando abaixo de 2.401 após alcançar um novo pico de 3.594 em 25 de fevereiro. 

Como Skull and Bones ainda não saiu no Steam, já que a Ubisoft dá preferência em lançá-lo primeiro na Epic Games Store e em seu próprio serviço Ubisoft Connect, não temos números exatos de jogadores para ele no PC.

Entretanto, de acordo com um relato divulgado dias atrás pelo Insider Gaming, menos de 1 milhão de pessoas já jogaram Skull and Bones, número que inclui o teste gratuito de oito horas fornecido pela Ubisoft.

Ainda sobre Assassin’s Creed IV, pode ser que um remake dele esteja em desenvolvimento e saia daqui alguns anos. Ele fez muito sucesso quando foi lançado em 2013, criando a mecânica na qual Skull and Bones se baseia, mas com o novo jogo focando apenas nas batalhas navais.

No começo deste mês a Ubisoft revelou que Assassin's Creed Codename Red, o próximo jogo da franquia e que será ambientado no Japão feudal, será lançado até 31 de março de 2025.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade