PUBLICIDADE

Novo trailer de Dragon Ball: Sparking! Zero apresenta os modos de jogo

Vídeo explica a Batalha de Episódios, Batalha Personalizada e os modos multiplayer offline

13 jun 2024 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon Ball: Sparking! Zero promete trazer de volta a emoção dos combates da série Budokai Tenkaichi
Dragon Ball: Sparking! Zero promete trazer de volta a emoção dos combates da série Budokai Tenkaichi
Foto: Reprodução / Bandai Namco

A Bandai Namco disponibilizou nesta quinta-feira (13) um novo trailer de jogabilidade de Dragon Ball: Sparking! Zero, onde o produtor, Jun Furutani, fornece detalhes a respeito dos modos que estarão presentes no jogo.

Batalha de Episódios é um modo para um jogador em que é possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde Dragon Ball Z até o Torneio de Poder de Dragon Ball Super. Os jogadores podem vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que os farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

Falando da Batalha Customizada, ela introduz um novo elemento na experiência de Dragon Ball como um jogo, permitindo aos jogadores experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem seus próprios cenários.

O game também virá com um modo multiplayer offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem suas habilidades na Sala do Tempo.

Feito no motor gráfico Unreal Engine 5 pela Spike Chunsoft, que fez a franquia Budokai Tenkaichi, Dragon Ball: Sparking! Zero chega em 11 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade