PUBLICIDADE

Novo desafio aguarda os jogadores de Black Desert Online

“Provações de Erethea” recompensará aqueles que provarem ser os mais fortes

14 mai 2024 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários
Black Desert Online oferece acessório poderoso aos melhores jogadores após nova atualização
Black Desert Online oferece acessório poderoso aos melhores jogadores após nova atualização
Foto: Reprodução / Pearl Abyss

Por meio da atualização disponibilizada nesta terça (14) para Black Desert Online, a Pearl Abyss trouxe o novo desafio “Provações de Erethea”, que irá recompensar os jogadores com um poderoso acessório, o Anel Devoreka, mas somente para aqueles que superarem o teste.

Trata-se de um acessório de fim de jogo que melhora o poder de ataque do jogador e completa o conjunto “Devoreka”. Ao terem sucesso em superar a Provação de Erethea, jogadores poderão receber um bônus de PA+24 e Precisão+12 quando o item estiver aprimorado até seu nível máximo (PEN). Uma vez equipado com todos os cinco acessórios Devoreka, ainda há um ganho adicional de PA+8.

O mês de maio também reserva novidades para os amantes do PvP, com a reformulação da Guerra de Bases e a futura atualização da Guerra das Rosas.

Por último, como um incentivo para novos jogadores se juntarem a Black Desert Online neste mês de maio, a Pearl Abyss irá promover uma venda especial do jogo com desconto de 70%. As vendas com valor promocional começam hoje, dia 14 de maio, e vão até o dia 21 de maio no Steam e 22 de maio no site oficial do jogo. Além disso, um boost especial de 1000% EXP no Hot Time também estará disponível como recompensa de login.

Mais detalhes sobre a atualização de hoje encontram-se no site oficial de Black Desert Online.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade