PUBLICIDADE

Black Desert oferece atualizações e melhorias de vida aos jogadores

Novos itens ajudam nos aprimoramentos e em otimizar a experiência no jogo

24 abr 2024 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Pearl Abyss está dando diversas opções de melhorias de qualidade de vida para agradar os jogadores em Black Desert.
Black Desert conta com novos recursos para ficar mais acessível
Black Desert conta com novos recursos para ficar mais acessível
Foto: Reprodução / Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou que vem oferecendo aos jogadores diversos recursos novos e melhorias de qualidade de vida pensados para deixar Black Desert mais acessível e recompensador, dizendo inclusive que este é o melhor momento para começar a jogar.

Os níveis de habilidades de vida de cada personagem foram integrados, ou seja, cada habilidade como comércio, pescaria, etc. da família do jogador é adicionada por todos os personagens. Essa melhoria elimina o incômodo de repetir tarefas e integra as ações de habilidades dos jogadores em um local central.

Além disso, há o Martelo Preciso de J, que serve para aprimorar acessórios sem risco de falha com queda do nível do item. Os jogadores também podem negociar o martelo no Mercado Central por um bom preço.

Outra novidade é a atualização da “Bigorna Anciã”, que dá aos jogadores a habilidade de criar um aprimoramento garantido quanto ativada. Disponível no PC, ela chegará em breve ao Black Desert nos consoles.

Os jogadores também podem melhorar significativamente o seu arsenal por meio de atualizações disponibilizadas no final de dezembro. Os aventureiros podem adquirir mais facilmente uma arma TET(IV) Blackstar, uma das armas mais poderosas do jogo, ao atingirem o nível 61, e adquirir um Corcel Lendário altamente desejado ao reivindicar o item Cavalo de Madeira Lendário de Vyepico nos Desafios.

Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os dois Martelos Honestos de J dados no último Banquete de Calpheon, ainda é possível resgatá-los pelo código disponível no site.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade