PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

No Rest for the Wicked é o “nosso Senhor dos Anéis”, diz CEO do Moon Studios

Acesso Antecipado é “apenas o começo” e planejam trabalhar no jogo por “mais cinco a 10 anos”

29 abr 2024 - 09h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O CEO do Moon Studios, Thomas Mahler, comparou No Rest for the Wicked com O Senhor dos Anéis ao declarar que muitas coisas irão chegar ao jogo depois do lançamento da versão 1.0, dizendo inclusive que isso significa que "não faremos Ori 3 tão cedo".
No Rest for the Wicked é o mais novo jogo dos criadores da franquia Ori
No Rest for the Wicked é o mais novo jogo dos criadores da franquia Ori
Foto: Reprodução / Private Division

O CEO do Moon Studios, Thomas Mahler, comparou No Rest for the Wicked com O Senhor dos Anéis ao declarar que muitas coisas irão chegar ao jogo depois do lançamento da versão 1.0, dizendo inclusive que isso significa que “não faremos Ori 3 tão cedo”.

No Rest for the Wicked foi lançado em Acesso Antecipado no começo de abril, mas o Moon Studios disse que planeja continuar trabalhando nele por “mais cinco a 10 anos” após chegada da versão completa, conforme explicado por Mahler nas redes sociais.

“Pessoal, não estamos nem perto de terminar No Rest for the Wicked. Já construímos muitas coisas que nenhum de vocês sabe a respeito e queremos entregar isso de uma forma magistral!”, disse Mahler. “Esta etapa de Acesso Antecipado é apenas o começo para nós e já temos planos traçados para o que acontecerá após a versão 1.0”.

"No Rest for the Wicked é como nosso Senhor dos Anéis. E para usar ainda mais essa analogia, o que fizemos até agora é semelhante a fazer uma 'exibição-teste' das primeiras partes [de um filme ou programa de TV]. A versão 1.0 será nossa 'Sociedade do Anel'. E como todos vocês sabem, há muito por vir depois disso”.

“Estaremos trabalhando em No Rest for the Wicked por mais cinco a 10 anos. Esta é a nossa obra-prima. Sempre tivemos grandes ambições e dissemos que iríamos contribuir enormemente para o gênero de RPG de ação - e essa é a nossa intenção”, concluiu.

Em seguida, respondendo se a equipe já está trabalhando em um terceiro jogo da franquia Ori, Mahler disse: "Espero que agora vocês entendam por que não faremos Ori 3 tão cedo!"

Com potencial para ser o jogo do ano, No Rest for the Wicked pode ser jogado no PC via Steam.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade