PUBLICIDADE

Co-criador de Duke Nukem 3D diz que No Rest for the Wicked é seu Jogo do Ano

“Experiência de jogo 100% Souls. É Dark Souls e exige excelência, persistência e dedicação”

24 abr 2024 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
George Broussard, co-criador de Duke Nukem 3D, classificou No Rest for the Wicked, de Moon Studios, como seu Jogo do Ano, destacando que é uma experiência deslumbrante inspirada em Dark Souls.
No Rest for the Wicked encontra-se no Steam em Acesso Antecipado
No Rest for the Wicked encontra-se no Steam em Acesso Antecipado
Foto: Reprodução / Private Division

George Broussard, co-fundador da 3D Realms/Apogee e co-criador do clássico jogo de tiro em primeira pessoa, Duke Nukem 3D, elegeu No Rest for the Wicked, do Moon Studios, como seu Jogo do Ano, classificando o título como “deslumbrante”, mas ressaltando que trata-se de um jogo difícil e que requer afinco do jogador.

“Você precisa saber que esta é uma experiência de jogo 100% Souls. Ponto. Não é Diablo ou qualquer RPG de ação tradicional. É Dark Souls e exige excelência, persistência e dedicação para jogá-lo. Ele irá te destruir se você for um jogador de Diablo que nunca jogou Souls e está procurando uma experiência de Diablo”, explicou Broussard nas redes sociais (via Eurogamer). 

“É deslumbrante e a arte é incrível. O design dos níveis é de primeira e tem segredos ilimitados, trajetos com loop e todas as conexões sinuosas que você adora em um jogo do tipo Souls. O som e a dublagem são perfeitos. O combate é íntimo, ótimo e agradável”.

Broussard disse ainda que derrotou todos os chefes e fez o conteúdo single-player em 27 horas, estando no nível 16 no final da jornada, mas ainda havendo muito a se “construir, desbloquear e melhorar”

Ele também ressaltou que o jogo atualmente requer um computador exigente para rodar bem, muito provavelmente por ainda estar em Acesso Antecipado e não ter todas as otimizações que o Moon Studios planeja implementar.

No Rest for the Wicked pode ser jogado no PC via Steam.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade