PUBLICIDADE

Mortal Kombat 1: crossplay estará disponível em fevereiro

Switch fica de fora e não terá o recurso

23 fev 2024 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários
Crossplay de Mortal Kombat 1 chega inicialmente apenas no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Crossplay de Mortal Kombat 1 chega inicialmente apenas no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Foto: Divulgação / Warner Bros. Games

A NetherRealm Studios confirmou que o crossplay será adicionado em Mortal Kombat 1 na semana que vem por meio de uma atualização que será lançada na quarta–feira, dia 28 de fevereiro.

Chamado de “Krossplay”, o recurso permitirá que os jogadores no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S joguem em partidas 1 contra 1 no Kombat League e Kasual, convidem amigos para partidas privadas 1 contra 1 e vejam as estatísticas da tabela de classificação. Infelizmente o Nintendo Switch ficou de fora e não receberá a novidade.

Na mesma data, Mortal Kombat 1 irá receber o personagem Pacificador, que poderá ser utilizado por todos aqueles que possuem o Kombat Pack, sendo disponibilizado posteriormente em 6 de março para ser adquirido de forma independente.

Além disso, haverá um fim de semana de teste gratuito de Mortal Kombat 1 entre os dias 7 e 10 de março no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com o Switch também sendo deixado de lado neste caso. O teste inclui acesso à lista básica de personagens principais e Lutadores de Parceria, todos os modos multiplayer online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage).

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade