PUBLICIDADE

Microsoft garante que histórias de Gears 4 e 5 não serão abandonadas

Dúvida surgiu após anúncio de Gears of War: E-Day

10 jun 2024 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários
Gears of War: E-Day contará as origens de Marcus Fenix e Dom Santiago
Gears of War: E-Day contará as origens de Marcus Fenix e Dom Santiago
Foto: Reprodução / Xbox Game Studios

Depois que a Microsoft anunciou Gears of War: E-Day no Xbox Games Showcase, alguns fãs cogitaram a hipótese de que a empresa e o estúdio The Coalition estivessem se afastando das histórias de Gears 4 e 5, mas não é esse o caso.

De acordo com uma postagem feita no Xbox Wire, a Microsoft disse que “esse não é o fim de outras histórias em andamento na série Gears”.

“A equipe está satisfeita com as histórias contadas em Gears 4 e Gears 5 e de forma alguma as abandonará, mas a paixão coletiva por uma história de origem tão icônica era simplesmente grande demais para ser ignorada”, disse a empresa. “A história do Dia E e as origens de Marcus e Dom são eventos tão poderosos e cruciais que The Coalition mal podia esperar para contá-los”.

Lançado em 2019, Gears 5 termina (spoilers adiante) com Kait dizendo para Marcus Fenix que está indo atrás da Rainha Reyna. Antes disso o jogador, controlando Kait, precisa optar entre salvar JD Fenix ou Del, com Reyna matando o personagem que não foi escolhido.

Gears of War: E-Day, por outro lado, ocorre 14 anos antes dos eventos do primeiro Gears of War, contando a história do Emergence Day, ou Dia da Emergência em português, com Marcus Fenix e Dom Santiago, ainda jovens e inexperientes, enfrentando o pesadelo causado pela Horda Locust, que ataca a humanidade de surpresa, deixando-a quase extinta.

Desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 5 para PC e Xbox Series X|S, Gears of War: E-Day ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade