PUBLICIDADE

Jujutsu Kaizen Cursed Clash receberá suporte para co-op offline

Game de luta do anime terá primeira DLC e atualização gratuita em 30 de maio

28 mai 2024 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários
Jogo de luta de Jujutsu Kaizen receberá sua primeira DLC em 30 de maio
Jogo de luta de Jujutsu Kaizen receberá sua primeira DLC em 30 de maio
Foto: Bandai Namco / Divulgação

A Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (28) o primeiro DLC e uma atualização gratuita para Jujutsu Kaisen Cursed Clash. A partir de 30 de maio, o jogo de luta 3D baseado no universo do anime receberá um novo cenário, trajes, personagens e outros conteúdos.

Os jogadores poderão adquirir o conteúdo para download "Inventário oculto/Morte prematura", que inclui um cenário adicional que abrange o conteúdo da segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen, trajes, itens de personalização e novos personagens jogáveis: Satoru Gojo (Aluno), Suguru Geto (Aluno) e Toji Fushiguro.

Além disso, uma atualização gratuita estará disponível para os jogadores, incluindo mapas adicionais, trajes, co-op offline, inimigos e novos personagens jogáveis, como Mai Zen'in e Momo Nishimiya. Assista ao trailer:

Game de Jujutsu Kaisen

Cursed Clash é um jogo de ação e luta em 3D baseado no popular mangá e anime Jujutsu Kaisen. No game, os jogadores formam duplas para lutar em batalhas intensas para defender a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições nos dias atuais em Tóquio, na Jujutsu High. 

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, diferentes combinações de personagens criam sinergias exclusivas. Ao completar batalhas, o nível dos lutadores aumenta, desbloqueando ataques mais fortes à medida que progridem.

O jogo apresenta mais de 15 lutadores jogáveis, incluindo os personagens favoritos dos fãs: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Maki Zen'in, Toge Inumaki, Panda e o lendário Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade