PUBLICIDADE

Invincible ganha RPG para smartphones

Jogo apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos e da série

20 fev 2024 - 09h21
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores em Invincible: Guarding the Globe precisam criar equipe de heróis para encarar as missões
Jogadores em Invincible: Guarding the Globe precisam criar equipe de heróis para encarar as missões
Foto: Reprodução / Ubisoft

A Ubisoft realizou o lançamento de Invincible: Guarding the Globe, que já pode ser jogado em smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS, e também na loja online da Amazon.

Trata-se de um RPG free-to-play no qual os jogadores devem montar um esquadrão de cinco personagens para enfrentar hordas de invasores Flaxans, Reanimen e Magmanites. Os usuários precisam escolher entre atacantes, defensores e heróis de suporte para criar a equipe ideal antes de encarar cada missão. O jogo também permite que os jogadores entrem em múltiplas batalhas simultaneamente, em segundo plano, e acumulem recompensas mesmo quando não estiverem jogando ativamente.

Ambientado no mesmo universo das histórias em quadrinhos da Skybound Comics e da série da Amazon Prime, Invincible: Guarding the Globe apresenta personagens conhecidos dos fãs, como Invincible, Atom Eve, Omni-Man, Titan, entre outros. Nesta nova aventura, os jogadores se tornam membros da Agência de Defesa Global, e os heróis estão preparados para defender o mundo contra a vilania.

A narrativa do game evolui em capítulos, e a cada semana são introduzidos novos objetivos para os jogadores, incluindo recompensas valiosas a serem conquistadas. Cada herói pode ser equipado com quatro itens e um artefato – todos eles com incrementos únicos e a possibilidade de aprimoramento para se tornarem mais poderosos.

Assista ao trailer de lançamento:

A Ubisoft garante que recrutar heróis e adquirir os equipamentos e artefatos é fácil, e tudo que os jogadores devem fazer é usar a moeda virtual que acumulam dentro do jogo. Isso pode ser feito no Departamento de Recrutamento de Cecil, no Laboratório de Sinclair, e ao completar objetivos semanais, eventos in-game e as missões principais.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade