Final Fantasy VII Remake Parte 3 não terá exclusividade temporária no PS5, diz insider
Parece que todas as versões do jogo serão lançadas no mesmo dia
O insider NateTheHate, que vem se mostrando bastante confiável ao longo dos anos, disse que Final Fantasy VII Remake Parte 3 não terá exclusividade temporária no PS5, sendo lançado em todas as plataformas simultaneamente.
A declaração foi dada por ele em seu último podcast, no qual ele disse que provavelmente teremos a data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth para Switch 2 na Direct de hoje e que talvez seja em algum momento no mês de junho, próximo do evento Summer Game Fest.
"Acho que será próximo ao Summer Game Fest, e direi por que acredito nisso. Acho que ao lançar o jogo em junho, próximo ao Summer Game Fest, isso permitirá que a Square Enix, no Summer Game Fest, finalmente anuncie e dê os primeiros detalhes sobre Final Fantasy VII Remake Parte 3", disse NateTheHate (via Wccftech).
"Desta forma, Rebirth está disponível em todas as plataformas, [e] agora podemos falar sobre a Parte 3, e então, nesse momento, muito provavelmente confirmar que a Parte 3 estará no mesmo dia em todos os sistemas. Não haverá exclusividade temporária no PlayStation. Ele será lançado no mesmo dia em tudo, até mesmo no PC."
“Acho que eles vão focar em tudo, porque precisam de todas essas plataformas para que um jogo tenha sucesso nesta fase, e não há mais razão para escalonar os lançamentos.”
A expectativa atual é de que Final Fantasy VII Remake Parte 3 saia em algum momento em 2027. Se for este o caso, deveremos ter mais novidades a respeito do game em breve, incluindo a revelação do nome oficial do jogo, que já foi escolhido pelo diretor criativo, Tetsuya Nomura, mas ainda está sendo mantido em segredo. Recentemente, foi confirmado que o jogo está sendo feito na Unreal Engine 4.