PUBLICIDADE

Exoprimal terá colaboração com Monster Hunter em nova temporada

Terceira temporada começa nesta sexta-feira, 19 de janeiro; veja detalhes

16 jan 2024 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários
Temporada 3 de Exoprimal chega em 19 de janeiro
Temporada 3 de Exoprimal chega em 19 de janeiro
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom anunciou, nesta terça-feira (16), que a Temporada 3 de Exoprimal começa nesta sexta, 19 de janeiro. Essa será a maior atualização do jogo até o momento e terá colaboração inédita com Monster Hunter, nova variantes Beta dos Exotrajes, batalha contra o chefe Neotricerátops, mapa Selva, novos equipamentos, eventos sazonais inéditos e muito mais.

Assista ao trailer:

Crossover de Exoprimal x Monster Hunter

Após coletar um certo número de rastros nas partidas de Sobrevivência Jurássica, os jogadores irão ativar uma missão especial de Monster Hunter. Nela eles poderão enfrentar Rathalos, uma das criaturas mais conhecidas do jogo de caçador de monstros da Capcom, juntamente com hordas de Velociprey, em uma luta de chefe cooperativo com uma equipe de caçada de 10 jogadores.

A colaboração crossover também fornece um pacote de cosméticos especiais inspirados nos monstros e armaduras de caçadores de Monster Hunter, incluindo o visual da armadura de Rathalos para a classe Murasame, o visual de armadura de Kirin para a Bruma, o visual de armadura do Nergigante para o Bombardeio e o visual de armadura do monstro Rajang para o Muralha. Todos os pacotes de cosméticos também trazem uma variedade de emotes (gestos), amuletos, decalques e adesivos na Roda de Comunicação inspirados em Monster Hunter.

Luta de chefe contra o Neotricerátops

A Temporada 3 de Exoprimal também permitirá aos Exocombatentes enfrentarem o Neotricerátops, em uma luta cooperativa para 10 jogadores. Se trata de uma criatura mutante e com força sobrenatural, que consegue atacar seus oponentes à distância com espinhos e aumentar seus chifres nos ataques corpo-a-corpo.

Novas Variantes Beta para os Exotrajes

Os jogadores também irão contar com uma lista de variantes Beta dos Exotrajes na nova temporada. Cada uma delas possuem artilharia e estilos de jogar únicos que as diferenciam de seus modelos de Exotrajes padrões e suas variantes Alfa.

  • Fuzileiro Beta: MTR de Energia – Esse modelo foi equipado com uma metralhadora de energia que tem disparo de fogo supressor contínuo sem a necessidade de recarregar, contanto que ela não sobreaqueça.
  • Bombardeiro Beta: Spray de Fogo – Essa variante com lança-chamas permite aniquilar inimigos dentro do alcance com suas labaredas.
  • Muralha Beta: Contragolpe – O escudo desse traje absorve o dano e o libera como um poderoso contra-ataque à distância.
  • Bruma Beta: Linha de Vida – Curar aliados permite que este traje reúna uma energia que pode ser utilizada para formar barreiras que protegerão seu time do dano inimigo.

Além disso, uma variedade de novos implementos e módulos também estarão disponíveis, permitindo ainda mais customizações em combate.

Novo mapa e mais eventos

Exoprimal ganhou o novo mapa Selva na Temporada 3, uma  floresta tropical dentro da Ilha de Bikitoa e que apresenta um terreno denso, com a recomendação de que os jogadaores usem equipamentos de combate de curta e média distância neste local e usem o cenário para realizar ataques surpresa.

A nova temporada também traz novos eventos por tempo limitado, incluindo:

  • Campanha Lunar – De quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 até  segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024: permite desbloquear o visual para chapéu Dança do Leão para todos os 10 Exotrajes originais.
  • Campanha de Chocolate – De terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 até quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024: permite desbloquear o visual do Exotraje versão Chocolate de todos os 10 modelos originais em celebração ao Dia de São Valentim.
  • Campanha de Experiência Dobrada – De quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 até segunda-feira, 22 de janeiro de 2024: como o próprio nome diz, neste período os jogadores poderão ganhar duas vezes mais experiência.

Temporada 4 chega em abril 

A Capcom aproveitou para revelar que Exoprimal terá sua próxima temporada iniciando em abril. Ela virá com o novo modo de desafio cooperativo para 10 jogadores chamado “Rebelião Cíclica”, um modo de “Partida Customizada” que permite enviar convites para amigos que joguem em outras plataformas, novas variantes Beta dos Exotrajes, uma terceira colaboração ainda não revelada, novos implementos, módulos e mais.

Exoprimal está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade