PUBLICIDADE

Eiyuden Chronicle terá sequência, mesmo com morte do criador da franquia

Estúdio quer “continuar o legado” de Yoshitaka Murayama, que também criou a série Suikoden

19 abr 2024 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Rabbit & Bear Studios, responsável por Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, confirmou que o jogo terá uma sequência, mesmo após o falecimento de seu criador, Yoshitaka Murayama.
Eiyuden Chronicle chega na próxima terça-feira (23) para consoles e PC
Eiyuden Chronicle chega na próxima terça-feira (23) para consoles e PC
Foto: Reprodução / 505 Games

O Rabbit & Bear Studios, responsável por Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, confirmou que fará uma sequência para o jogo após o falecimento de seu criador, Yoshitaka Murayama, no começo deste ano.

Murayama, que também foi o responsável pela série Suikoden, morreu recentemente por causa de complicações causadas por uma doença. Em uma sessão de perguntas e respostas com os jogadores no Reddit (via VGC), o estúdio disse que espera poder “continuar o legado de Murayama”, ao mesmo tempo em que confirmou estar trabalhando em uma sequência.

“Estamos seguindo adiante com uma sequência. É muito triste que Murayama não esteja mais conosco, mas discutimos muitas coisas com ele. Espero que possamos continuar o legado de Murayama e quero sempre valorizar seu último trabalho. Espero que muitas pessoas apoiem este jogo”, disse o estúdio.

Em seguida, perguntaram se a equipe poderia compartilhar algumas lembranças de Murayama, com a resposta sendo: “Por pior que estivesse o humor ou a saúde de Murayama, ele sempre ficava feliz e sorridente assim que via a alegria e a emoção de seus fãs. Eu sei que ele amava todos vocês”.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em 23 de abril para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível via Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade