PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Diretor de Beyond Good and Evil 2 morre aos 40 anos

Emile Morel trabalhava na Ubisoft desde 2009 e também participou da produção de Rayman Legends e The Adventures of Tintin

6 jul 2023 - 09h20
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Emile Morel, game designer de jogos da Ubisoft e diretor criativo de Beyond Good and Evil 2, faleceu aos 40 anos.
Emile Morel, game designer de jogos da Ubisoft e diretor criativo de Beyond Good and Evil 2, faleceu aos 40 anos.
Foto: Reprodução/Ubisoft

Emile Morel, game designer de jogos da Ubisoft e diretor criativo de Beyond Good and Evil 2, faleceu aos 40 anos. A causa da morte não foi anunciada.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

A morte de Morel foi relatada por colegas da indústria de jogos no LinkedIn. "Descanse em paz, meu querido Emile Morel", escreveu Greg Hermittant, produtor da Ubisoft Montpellier. "Você tem sido um parceiro tão bom e gentil durante todos esses anos na Ubisoft. Sou grato por ter trabalhado com você em tantos projetos".

"Um colega querido por mais de uma década na Ubisoft Montpellier, rimos e choramos nos bons e maus momentos e lançamos muitos jogos excelentes juntos", escreveu Monique Gabreille Shrager, ex-diretora de narrativa de Beyond Good and Evil 2. "Emile estava muito orgulhoso de Beyond Good and Evil 2, os Space Monkeys e seus companheiros de equipe. Ele fará muita falta".

Morel começou a trabalhar na Ubisoft em 2009, de acordo com sua própria página no LinkedIn, onde teve envolvimento em jogos como The Adventures of Tintin e Rayman Legends. Ele originalmente atuava como diretor criativo associado em Beyond Good and Evil 2, quando foi promovido a diretor criativo no início deste ano, após a saída de Jean-Marc Geffroy.

Em desenvolvimento há 15 anos, Beyond Good and Evil 2 não possui previsão de lançamento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade