PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 ainda possui segredos para serem encontrados

Tanto no jogo base quanto na expansão Phantom Liberty, conforme sugerido pela CD Projekt

5 abr 2024 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A CD Projekt Red afirmou que o Cyberpunk 2077 ainda possui segredos não revelados. O diretor associado Paweł Sasko confirmou isso durante a Games Developer Conference (GDC) 2024.
Mais de três anos após ser lançado, Cyberpunk 2077 continua com segredos a serem desvendados pelos jogadores
Mais de três anos após ser lançado, Cyberpunk 2077 continua com segredos a serem desvendados pelos jogadores
Foto: Reprodução / CD Projekt Red

A CD Projekt Red informou que Cyberpunk 2077 ainda tem segredos que os jogadores não descobriram. A confirmação foi feita pelo diretor associado, Paweł Sasko, em uma entrevista concedida à IGN na Games Developer Conference (GDC) 2024.

De acordo com Sasko, apesar dos jogadores terem explorado cada centímetro de Cyberpunk 2077 ao longo dos anos após ele ter sido lançado, ainda há segredos para serem encontrados no jogo base e em Phantom Liberty.

“Eu vi um dos últimos artigos [com todos os segredos] e tinha uma lista longa, mas não tinha tudo”, disse Sasko, acrescentado que isso não significa que nunca foram descobertos, podendo ser o caso de alguém os ter achado, mas não compartilhado publicamente.

“Há mais algumas coisas que ainda não foram encontradas”, continuou Sasko. “[Pelo menos] não sabemos se eles foram encontrados, porque alguém poderia tê-los achado e nunca ter compartilhado isso com ninguém, e simplesmente nunca vimos”.

Sasko se recusou a fornecer dicas sobre os segredos restantes em Cyberpunk 2077, mas confirmou que o telefone, que a CD Projekt Red usou para esconder muitos segredos em Phantom Liberty, ainda possui alguns números não descobertos. Ele também disse que Senhor dos Anéis influenciou uma das missões do jogo.

O fantástico título da CD Projekt realmente possui muitas coisas escondidas. Em janeiro, um jogador revelou ter encontrado uma mensagem secreta que só pode ser vista em Pacifica durante o anoitecer.

Cyberpunk 2077 conta com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Já no caso da expansão Phantom Liberty, ela só pode ser jogada no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade