PUBLICIDADE

CD Projekt RED contrata veteranos da indústria para sequência de Cyberpunk 2077

Profissionais de jogos como Diablo, Mortal Kombat e Control chegam à desenvolvedora polonesa para o Project Orion

7 fev 2024 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários
Project Orion é o codinome da sequência de Cyberpunk 2077
Project Orion é o codinome da sequência de Cyberpunk 2077
Foto: Cyberpunk 2077 / Divulgação

A CD Projekt RED revelou, nesta terça-feira (6), contratações de peso para o Project Orion, nome interno da sequência de Cyberpunk 2077. Segundo a desenvolvedora, se tratam de "várias adições de perfil elevado", que chegam para ajudar no desenvolvimento do jogo, que ainda levará muitos anos até ser lançado.

Entre os nomes temos o produtor executivo Dan Hernberg, que trabalhou em jogos como New World, Apex Legends, Diablo III, entre outros; o diretor de design Ryan Barnard, que foi diretor na Massive Entertainment (The Division) e na IO Interactive (Hitman); e o diretor de engenharia Alan Villani, que contribuiu no desenvolvimento de vários jogos da franquia Mortal Kombat.

Há também a roteirista-chefe Anna Megill, que tem 20 anos de experiência e trabalhou em títulos como Control, Avatar: Frontiers of Pandora, o novo Fable, entre outros; e o também roteirista Alexander Freed, que tem mais de 15 anos de experiência e trabalhou na BioWare em jogos como Star Wars: The Old Republic.

“À medida que o trabalho na sequência de Cyberpunk 2077, codinome Project Orion, entra nos estágios iniciais de desenvolvimento na CD Projekt RED da América do Norte, a empresa está contratando para vários cargos em suas localidades de Boston e Vancouver”.

Ainda sabemos muito pouco sobre o jogo, mas o objetivo da desenvolvedora polonesa é fazer com que a franquia evolua da mesma forma que a série The Witcher evoluiu. Ou seja, podemos esperar por mais recursos e muitas novidades de jogabilidade quando o lançamento acontecer – algo que vai demorar, já que a maior parte do estúdio está focando atualmente em The Witcher 4.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade