PUBLICIDADE

Copa City fornece gerenciamento de cidades sobre futebol

Jogo coloca os jogadores para cuidar de uma cidade e estádio que estão recebendo uma partida de futebol

10 jun 2024 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários
Copa City permite gerenciar cidade e estádio onde vai ocorrer uma importante disputa futebolística
Copa City permite gerenciar cidade e estádio onde vai ocorrer uma importante disputa futebolística
Foto: Divulgação / Triple Espresso

A Triple Espresso anunciou seu primeiro jogo de esporte, Copa City, que combina pensamento estratégico com uma jogabilidade temática de futebol para criar algo diferente para os jogadores.

A ideia do jogo é gerenciar uma cidade e estádio que estão recebendo uma partida de futebol, organizando coisas como a segurança, barracas de venda, lugares da torcida, entretenimento pré-jogo e tudo mais. O jogo vai contar com times renomados, incluindo nomes como Bayern de Munique, Arsenal e Flamengo.

Copa City virá para apresentar uma inflexão que promete ser revolucionária no gênero de gerenciamento de cidades. Com uma jogabilidade que visa respeitar seu tempo, juntamente com missões com a premissa de serem desafiadoras, os jogadores terão que preparar suas cidades para grandes embates de times renomados. É preciso garantir segurança, entretenimento e capacidade do estádio antes do início da partida, usando mecânicas diversas e planejamento estratégico. Será possível escolher entre uma variedade de estádios reais em suas cidades, que também são reais, além da experiência de viver a tensão de organizar uma partida difícil.

“Nossa abordagem muda significativamente as regras, quando nós trocamos a perspectiva, saindo daquela dos jogadores para a percepção dos fãs de futebol. Cuidar da organização de uma partida de futebol cria uma experiência inesquecível e aprofundada nas emoções dos fãs, refletindo o verdadeiro espírito do futebol. Cada decisão tem consequências e impacta tanto na segurança e no entretenimento, não apenas dos visitantes, mas da vizinhança que mora onde a partida acontece. Essa abordagem social, cultural e econômica garante que cada modo de jogo ofereça uma experiência única de organizar uma partida de futebol”, comentou Karol Leśniewicz, game designer líder do projeto. 

Copa City será lançado em 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade