Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Capcom diz ter vários jogos não anunciados a caminho antes do fim de março de 2027

Rumores apontam que um destes jogos é o remake de Resident Evil Code: Veronica

5 jun 2026 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários
Capcom diz ter vários jogos não anunciados a caminho antes do fim de março de 2027
Capcom diz ter vários jogos não anunciados a caminho antes do fim de março de 2027
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom revelou que tem vários jogos não anunciados que estão atualmente em produção e previstos para serem lançados antes do fim de março de 2027, quando se encerra o ano fiscal atual da empresa.

A informação foi divulgada num briefing dos seus últimos resultados financeiros, onde a desenvolvedora comenta a respeito do seu planejamento.

Foto: Reprodução / Capcom

Além de projetos já anunciados como Onimusha: Way of the Sword, que chega em setembro, a empresa confirmou que há mais jogos não revelados que terão um papel importante para manter o momento positivo da empresa ao longo deste ano fiscal.

Rumores apontam que um destes jogos é o remake de Resident Evil Code: Veronica, que supostamente está em desenvolvimento há alguns anos e pode vir a ser anunciado logo mais na apresentação do Summer Game Fest 2026, que começa às 18h (horário de Brasília).

Outros jogos especulados que a Capcom poderia lançar até o fim de março do ano que vem incluem novos títulos das franquias Devil May Cry e Ace Attorney, e até mesmo remasters ou coletâneas de jogos antigos da empresa.

Há também uma expansão de Monster Hunter Wilds que já foi confirmada, com a Capcom tendo dito anteriormente que falaria mais a respeito dela entre os dias 21 de junho e 22 de setembro.

Fonte: Game On
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra