PUBLICIDADE

Capcom confirma planos de lançar mais remakes de Resident Evil

Mais recente lançamento da franquia, Resident Evil 4 concorre ao prêmio Game of the Year no The Game Awards

1 dez 2023 - 09h12
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Capcom confirma planos para mais remakes de Resident Evil.
Capcom confirma planos para mais remakes de Resident Evil.
Foto: Reprodução/Capcom

Após o sucesso dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 4, a Capcom confirmou que tem planos de continuar a tendência, embora não tenha revelado qual será o próximo jogo da franquia de horror de sobrevivência que receberá um remake.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Durante o PlayStation Partner Awards 2023 Japan Asia, Yasuhiro Anpo, diretor do remake de Resident Evil 4, confirmou que o estúdio anunciará seu próximo remake de Resident Evil no devido tempo.

Resident Evil 4: Dicas essenciais do remake:

Sim”, respondeu Anpo quando questionado se a Capcom deseja continuar fazendo remakes de Resident Evil. "Lançamos três remakes até agora e todos foram muito bem recebidos, uma vez que permitiram que um público moderno jogasse estes jogos. É algo que estou feliz em fazer como alguém que adora estes jogos mais antigos, e queremos continuar fazendo mais".

"Qual jogo iremos refazer no futuro é algo que gostaríamos de anunciar no futuro. Então, por favor, aguardem ansiosamente", comentou o diretor.

Resident Evil 4: Quem é quem no remake da Capcom Resident Evil 4: Quem é quem no remake da Capcom

O remake de Resident Evil 4 foi lançado em março e concorre ao prêmio Game of the Year no The Game Awards. O jogo está disponível nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade