PUBLICIDADE

Modo VR de Resident Evil 4 chega em dezembro

Demonstração gratuita também estará disponível

30 nov 2023 - 13h24
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Modo VR de Resident Evil 4 chega em de dezembro
Modo VR de Resident Evil 4 chega em de dezembro
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (30), que o modo VR de Resident Evil 4 será lançado em 8 de dezembro para PlayStation VR2. Uma demonstração gratuita estará disponível no mesmo dia, e poderá ser acessada através da PlayStation Store.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Assista ao trailer:

Para quem já possui o jogo, o modo VR estará disponível gratuitamente. O jogador assume o papel do agente norte-americano Leon S. Kennedy, enquanto ele corre para resgatar a filha do presidente. O modo VR promete oferecer um nível totalmente inédito de imersão de terror de sobrevivência.

No modo VR, o jogador mergulhará no mundo de Resident Evil 4 e enfrentará os aldeões enlouquecidos, criaturas enormes e batalhas contra o inimigo final de Leon com um nível de intensidade que não pode ser experimentado em uma tela tradicional. Além dos recursos visuais em VR, o áudio 3D aumenta ainda mais a imersão, fazendo com que os jogadores possam sentir como é estar dentro do jogo.

Lançado em março de 2023, o remake de Resident Evil 4 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O modo VR de Resident Evil 4 estará disponível para PlayStation VR2 em 8 de dezembro.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade