Call of Duty: Warzone Mobile terá servidores desligados em abril
"Infelizmente o jogo não atendeu às nossas expectativas", disse a Activision
A Activision confirmou que os servidores de Call of Duty: Warzone Mobile serão desligados no dia 17 de abril de 2026.
A empresa já havia dito no ano passado que tinha decidido se afastar de Warzone Mobile, tendo informado no último mês de maio (via IGN) que "infelizmente o jogo não atendeu às nossas expectativas", e agora o game tem uma data para ser encerrado.
"Como etapa final das mudanças de serviço previamente comunicadas para Call of Duty: Warzone Mobile, os servidores do jogo serão desativados em 17 de abril de 2026", disse a Activision em um comunicado. "Até essa data, os jogadores poderão continuar acessando o jogo e interagindo com o conteúdo existente."
É importante ressaltar que essa decisão não afeta Call of Duty: Mobile, que é um jogo diferente e continua funcionando normalmente.
"Somos profundamente gratos à comunidade que apoiou Call of Duty: Warzone Mobile e aos desenvolvedores que deram vida à experiência. A paixão e o feedback dos jogadores continuam a moldar o futuro da franquia Call of Duty, e estamos ansiosos para oferecer conteúdo sazonal e atualizações significativas para Call of Duty: Mobile."