PUBLICIDADE

Call of Duty de 2024 estará no Game Pass, diz jornal

Anúncio oficial aparentemente será feito em junho, durante o Xbox Games Showcase

17 mai 2024 - 12h06
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Microsoft aparentemente vai incluir o próximo jogo da franquia Call of Duty no Xbox Game Pass, com a confirmação oficial disso prevista para acontecer no Xbox Games Showcase.
Novo Call of Duty pode estar disponível no Game Pass no lançamento
Novo Call of Duty pode estar disponível no Game Pass no lançamento
Foto: Reprodução / Activision

A Microsoft supostamente já decidiu que irá incluir o próximo jogo da franquia Call of Duty no Xbox Game Pass. De acordo com uma reportagem publicada nesta sexta (16) pelo Wall Street Journal, o anúncio será feito no Xbox Games Showcase, que ocorrerá em 9 de junho.

Vale lembrar que dias atrás a presidente do Xbox, Sarah Bond, havia dito que todos os jogos dos estúdios da empresa, incluindo Activision Blizzard, vão chegar ao serviço de assinatura, sendo um indicativo de que isso também se aplicaria a Call of Duty.

A reportagem do jornal não especifica se a Microsoft planeja cobrar algum valor adicional para que os jogadores possam acessar o novo game ou se pretende reajustar o preço do Game Pass Ultimate, algo que um rumor divulgado no começo do mês sugeriu que irá acontecer, apesar do serviço já ter tido seu preço aumentado no ano passado.

Ainda segundo rumores, o Call of Duty deste ano estará disponível em outubro, será da série de jogos Black Ops e terá sua história ambientada na Guerra do Golfo dos anos 1990. Sua inclusão no Game Pass, se confirmada, seria uma aposta da Microsoft para tentar impulsionar mais rapidamente o número de assinantes do serviço.

Sobre o Xbox Games Showcase, pode ser que tenhamos Gears of War 6 e um novo DOOM sendo mostrados na apresentação, além das datas de lançamento de títulos como Avowed, da Obsidian Entertainment, e Indiana Jones e o Grande Círculo, da MachineGames.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade