Call of Duty: Black Ops 7: Veja mais detalhes sobre o endgame da campanha cooperativa
Também foram compartilhadas novas informações sobre o sistema Ricochet, usado para combater trapaceiros em Call of Duty
A Activision forneceu mais detalhes a respeito do endgame da campanha cooperativa de Call of Duty: Black Ops 7, que faz parte do modo história oferecendo uma experiência totalmente nova e compartilhada pela primeira vez.
Segundo a empresa, o endgame da campanha é "altamente rejogável", permitindo que os jogadores explorem as vastas paisagens de Avalon, enfrentem zonas que escalam de dificuldade e concluam tarefas dinâmicas com um esquadrão de até 32 jogadores no total.
O endgame co-op é um modo rejogável repleto de desafios, no qual o jogador e seu esquadrão continuam suas incursões em Avalon. Após concluir as primeiras 11 missões da campanha cooperativa, os jogadores desbloqueiam o endgame, que encarrega a JSOC de explorar as vastas paisagens de Avalon, investigando os centros de comando restantes da Guilda enquanto enfrentam zonas de exposição que liberam uma toxina misteriosa na cidade.
Projetado para 1 a 32 jogadores, em esquadrões de até quatro pessoas, o endgame promete oferecer "níveis impressionantes de rejogabilidade". As equipes avançam por zonas com dificuldade crescente em um mapa extenso, evoluem Trilhas de Habilidades e Eficiência em Combates exclusivas, concluem tarefas dinâmicas e escapam para preservar o progresso conquistado com esforço. Tudo isso com o progresso principal do jogador e o nível das armas, além de desbloquear camuflagens específicas para todas as 30 armas do lançamento.
No endgame, todos os jogadores trabalham juntos durante o deslocamento em Avalon. Os esquadrões podem se dividir para perseguir objetivos próprios ou unir forças com outros grupos para aumentar as chances em combates difíceis - uma tática especialmente útil ao se aproximar das zonas mais perigosas.
Resumindo: o jogador escolhe um Operador, personaliza o Loadout e salta em Avalon usando um wingsuit para navegação, explorando o vasto terreno a pé ou em veículos, idealmente escapando após concluir uma variedade de missões.
O sistema operacional C-Link permite desbloquear a personalização completa do Loadout no endgame, possibilitando ao jogador escolher as ferramentas ideais para as batalhas que virão. O objetivo final é reunir força suficiente para chegar às zonas de maior exposição, onde há enormes quantidades de toxina sendo liberadas em Avalon.
Sistema Ricochet Anti-Cheat
A Activision também comentou a respeito do sistema Ricochet que utiliza para combater os trapaceiros em Call of Duty, dizendo que o Beta de Black Ops 7 realizado no mês passado apresentou os melhores resultados antitrapaça da história de Call of Duty. Os sistemas, segundo a empresa, agiram mais rápido do que nunca, reduzindo o tempo médio de detecção para menos de três partidas e mantendo quase 99% das partidas do Beta livres de trapaceiros.
Com o lançamento se aproximando, o time responsável pelo Ricochet está mantendo esse ritmo enquanto busca oferecer "o sistema de combate a trapaceiros mais robusto da indústria".
No lançamento de Black Ops 7:
- Importante: TPM 2.0 e Secure Boot são obrigatórios para jogar no PC. Saiba mais também sobre como atualizar a sua BIOS.
- Aprendizado de máquina: Detecção avançada de aimbot e comportamento. Os modelos de detecção de aimbot em Black Ops 7 são treinados para determinar se a mira do jogador foi feita por um humano ou por um aimbot.
- Ação mais rápida: Novos sistemas reduzem o tempo entre a detecção e a punição.
Mais detalhes sobre o Ricochet encontram-se no blog de Call of Duty.
Black Ops 7 chega em 14 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, podendo ser jogado também via Game Pass Ultimate.