Atualização de Monster Hunter Wilds pouco fez para melhorar o desempenho do jogo
Jogadores continuam dizendo que o game não está bem otimizado, especialmente no PC
Após o lançamento da segunda atualização de conteúdo gratuita de Monster Hunter Wilds, que introduziu os monstros Lagiacrus e Seregios, o game ainda apresenta sérios problemas de desempenho que precisam ser resolvidos, com o PC sendo a plataforma mais afetada.
Embora Monster Hunter Wilds seja um jogo divertido, a Capcom ainda tem muito trabalho a fazer para melhorar sua otimização. Os jogadores perderam a paciência, fazendo com que o game tenha apenas 12% de análises positivas recentes no Steam e 55% se levarmos em conta todas as análises.
O novo patch foi decepcionante no computador para quem esperava por mais desempenho, com ele introduzindo apenas algumas melhorias na utilização da VRAM.
Atualmente, a única forma de manter 60 fps em Monster Hunter Wilds no PC é por meio de recursos como Frame Generation e Multi Frame Generation, ou então tendo um computador top de linha.
Alguns jogadores no Steam também estão dizendo que a nova atualização introduziu problemas de estabilidade, que está fazendo o jogo dar crash em diferentes sistemas. Felizmente, neste caso a Capcom foi rápida e disponibilizou um reparo focado em resolver essa situação.
Monster Hunter Wilds pode ser jogado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.