PUBLICIDADE

Arc System Works anuncia novo Double Dragon 3D

Objetivo com o game será recriar a ação dos jogos originais, com o estúdio fazendo uso de sua experiência com jogos de luta

10 jul 2024 - 11h21
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Double Dragon é anunciado e chega no ano que vem
Novo Double Dragon é anunciado e chega no ano que vem
Foto: Reprodução / World of Longplays

A desenvolvedora Arc System Works, responsável por Guilty Gear, Dragon Ball FighterZ e Granblue Fantasy Versus, anunciou que está trabalhando em um novo jogo 3D de Double Dragon para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O lançamento está previsto para 2025.

O anúncio foi feito na última edição da revista Weekly Famitsu (via Ryokutya2089 e VGC). De acordo com a publicação, o novo título promete reproduzir de forma fiel a ação dos jogos de pancadaria de antigamente, com controles atualizados e opções de dificuldade, além de fazer uso da experiência que a Arc System Works possui no desenvolvimento de jogos de luta.

O estúdio é dono da franquia Double Dragon desde 2015, tendo lançado Double Dragon IV poucos anos depois da aquisição. Ele foi criado com ajuda dos desenvolvedores dos jogos originais, incluindo o diretor Yoshihisa Kishimoto.

O primeiro Double Dragon, lançado em 1987 para Arcade e portado no ano seguinte para NES, foi fundamental para estabelecer o gênero de jogos de briga de rua.

Com as habilidades da Arc System Works em fazer visuais estilosos em 3D, podemos esperar ver no novo Double Dragon personagens como Billy Lee, Jimmy Lee, Roper, Abobo, entre outros, com gráficos que prometem ser de cair o queixo.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade