PUBLICIDADE

Alan Wake 2 ganha opção para ficar menos assustador

Nova atualização permite reduzir sustos e também traz um seletor de capítulos para o premiado game da Remedy

1 fev 2024 - 14h24
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Alan Wake 2 foi um dos melhores lançamentos de 2023
Alan Wake 2 foi um dos melhores lançamentos de 2023
Foto: Divulgação / Epic Games Publishing

A Remedy Entertainment lançou a atualização 1.15 para Alan Wake 2. A atualização traz uma opção que permite reduzir a quantidade de jump scares, momentos em que ocorrem rápidos lampejos de terror, com luzes fortes e som alto, para assustar os jogadores de forma repentina.

Isso significa que ao ativar a opção, os jogadores terão menos cenas assustadoras ou imagens sanguinolentas aparecendo na tela sem aviso prévio.

Além de ser um alívio para os jogadores mais medrosos, a novidade também serve para auxiliar aqueles que são sensíveis a luzes piscantes, já que esse efeito pode causar um problema grave em determinadas pessoas.

A atualização também adiciona um seletor de capítulos, algo que certamente será bastante útil aos jogadores que desejam jogar novamente apenas um capítulo em particular ou querem ir atrás de certos itens colecionáveis ou troféus/conquistas sem precisar jogar o jogo todo desde o começo.

Além dessas novidades, a atualização trouxe consigo algumas melhorias visuais, de performance e os reparos de diversos bugs. Todos os detalhes podem ser vistos na postagem oficial feita no blog do jogo.

Alan Wake 2 é a sequência do aclamado jogo de 2010 e encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Atualmente há duas expansões pagas chamadas Night Springs e The Lakehouse em desenvolvimento. A primeira chega no 2º trimestre deste ano e a segunda ainda não possui janela de lançamento.

Como sobreviver em Alan Wake 2:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade