PUBLICIDADE

Novo Jogo+ de Alan Wake 2 chega em 11 de dezembro

Além de novos desafios, modo traz um novo final para o jogo

8 dez 2023 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Jogo+ de Alan Wake 2 chega em 11 de dezembro.
Novo Jogo+ de Alan Wake 2 chega em 11 de dezembro.
Foto: Reprodução/Remedy

A desenvolvedora Remedy Entertainment revelou nesta sexta-feira (8) que Alan Wake 2 receberá um modo Novo Jogo+ chamado 'The Final Draft' na próxima semana, em 11 de dezembro de 2023, em todas as plataformas.

Segundo o estúdio, não é apenas uma oportunidade de jogar o game novamente agora na dificuldade Nightmare (Pesadelo, em tradução livre), mas na verdade também inclui um final totalmente novo para a aventura.

The Final Draft revela um novo final para a história em camadas de Alan Wake, que certamente despertará especulações e teorias entre nossos fãs dedicados”, diz o comunicado. “Além disso, há novas histórias a serem encontradas na forma de alguns novos vídeos e páginas manuscritas que foram adicionadas à experiência Novo Jogo+, juntamente com outras adições sutis".

Os jogadores manterão todas as armas, amuletos e atualizações de personagem obtidos durante a primeira partida, que serão essenciais para enfrentar os desafios do novo nível de dificuldade. "Prepare-se para inimigos intensificados, jogabilidade estratégica e uma experiência cheia de adrenalina que levará suas habilidades ao limite", disse a Remedy.

A atualização também trará “numerosas correções de bugs” e “pequenas otimizações de desempenho”, com notas completas do patch chegando no dia do lançamento.

Alan Wake 2 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade