PUBLICIDADE

Activision esclarece que Call of Duty: Black Ops 6 não terá 300 GB

Alguns jogadores estavam preocupados com o tamanho do jogo

11 jun 2024 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores não precisarão fazer malabarismo para conseguir instalar Call of Duty: Black Ops 6
Jogadores não precisarão fazer malabarismo para conseguir instalar Call of Duty: Black Ops 6
Foto: Divulgação / Activision

A Activision tranquilizou os jogadores ao informar que Call of Duty: Black Ops 6 não exigirá um download de 300 GB, apesar de informações apresentadas anteriormente terem sugerido o contrário.

De acordo com uma postagem feita pela empresa nas redes sociais, o tamanho estimado exibido nas páginas de pré-venda do jogo “não representa o tamanho de download ou o espaço ocupado em disco para Black Ops 6”.

“Os tamanhos mostrados incluem as instalações completas de Modern Warfare II, Modern Warfare III, Warzone e todos os pacotes de conteúdo relevantes, incluindo todos os idiomas localizados combinados, o que não representa uma experiência típica de instalação de jogador”.

A mensagem diz também que os jogadores poderão baixar Call of Duty: Black Ops 6 sem os pacotes de idiomas adicionais, caso desejem. Infelizmente não foi dito qual o tamanho exato do jogo, com a promessa de que mais informações sobre isso serão divulgadas quando estivermos “mais próximos do lançamento”.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, podendo ser jogado também via Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade