2XKO, jogo de luta 2v2 da Riot Games, terá beta fechado em setembro
Quem participou dos testes públicos anteriores terá acesso automático ao beta fechado
A Riot Games revelou detalhes do próximo beta fechado do 2XKO, seu aguardado jogo de luta 2v2 com mecânicas de revezamento ambientado no universo de Runeterra, do League of Legends.
A partir de 9 de setembro deste ano, o Beta Fechado do 2XKO ficará disponível para os fãs de jogos de luta do mundo todo no PC, com disponibilidade futura planejada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
O jogo terá suporte total a progresso entre plataformas, além de inventário integrado entre as plataformas, possibilitando começar a jogar no PC e depois trocar para o seu console de preferência quando a versão dele estiver disponível, sem nenhuma divergência no progresso ou no inventário.
Quando o beta fechado do 2XKO começar, a Riot planeja manter o jogo no ar e os servidores online até o lançamento.
Os fãs do 2XKO que participaram dos testes públicos anteriores (Alpha Lab 1 e/ou 2) no PC ou nos consoles terão acesso automático ao beta fechado do 2XKO no PC. Jogadores de primeira viagem no mundo todo podem se inscrever através do site para participar.
Além disso, a Riot Games anunciou a estreia de uma campeã jogável inédita no estande da EVO em Las Vegas, que ocorrerá de 1º a 3 de agosto. Vi, a aclamada Campeã de League of Legends e estrela de Arcane, será jogável no estande do 2XKO na EVO – e também estará disponível no beta fechado do 2XKO.