PUBLICIDADE

Pânico e Donnie Darko chegam ao Call of Duty: Warzone

Personagens fazem parte do evento "A Assombração" que começa nesta terça (19)

19 out 2021 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários
Ghostface de Pânico em Call of Duty
Ghostface de Pânico em Call of Duty
Foto: Activision / Divulgação

A partir desta terça-feira (19), Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War entram em clima de Halloween com a chegada do evento "A Assombração". Entre outras novidades estão dois novos personagens para o jogo, o operador Ghostface, de Pânico e a skin de operador Frank the Rabbit, de Donnie Darko.

O evento "A Assombração" vai de 19 de outubro até 2 de novembro. Durante este período, o mapa de Verdansk em Call of Duty: Warzone mudará para a noite, deixando as partidas mais escuras e assustadoras. Novos modos multiplayer e Zombies chegam também ao COD: Black Ops Cold War, incluindo Mata-Mata em Pânico, Infectado e Caça a Objetos Halloween.

Assista ao trailer do evento "A Assombração":

Além dos novos personagens, os jogadores receberão uma série de nove desafios que, uma vez cumpridos, liberam recompensas como a arma prototípica LAPA SMT, um projeto único e outros conjuntos com o tema de Dia das Bruxas.

Assassinos clássicos

O icônico Ghostface é o assassino mascarado da franquia Pânico, que fez sucesso nos anos 1990 e retornará aos cinemas em 2022. O cultuado Donnie Darko marcou as telas com seu horror psicológico em 2001.

Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone estão disponíveis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade