PUBLICIDADE

Os 10 jogos de celular mais aguardados de 2022

Não aguenta mais jogar as mesmas coisas no ônibus? Pois confira os jogos mobile mais aguardados de 2022 e prepare a carteira.

22 jun 2022 10h00
ver comentários
Publicidade
Foto: GameON

O mercado de smartphones está há muito tempo em ascensão e, com isso, os jogos de celular vêm acompanhando esse crescimento. Se há alguns anos só se via jogos completamente simples e intuitivos, hoje temos uma gama de títulos que caminham entre os mais diversos gêneros de jogos – incluindo até mesmo alguns que existem para computador e migraram para o celular. Então, hoje vamos conferir quais são os 10 jogos de celular que os jogadores estão mais ansiosos para curtir ainda este ano. Confira!

VALORANT Mobile

Imagem: Pocket Gamer
Imagem: Pocket Gamer
Foto: GameON

Confirmando o que foi dito logo acima, VALORANT, um FPS para computador, poderá ser visto nas telinhas de celular. Mais de 14 milhões de pessoas já se divertem nas arenas onde dois grupos de 5 pessoas se enfrentam com variadas armas e poderes para conquistar o objetivo do time. Recentemente, a Riot Games, proprietária do VALORANT, também migrou alguns de seus outros jogos de PC para o celular, obtendo resultados positivos. Será que o VALORANT Mobile também vai vingar? Vamos aguardar até ele ser lançado para conferir seu sucesso.

DC Heroes & Villains

Imagem: metagamesguides
Imagem: metagamesguides
Foto: GameON

A DC Comics tem jogos aos montes – seja de algum personagem específico, como os diversos títulos do Batman, ou até mesmo uma mistura com vários outros conhecidos. DC Heroes & Villains se trata justamente dessa mistureba. O jogo tem uma abordagem muito leve, adaptando-se à mecânica de três rodadas por partida que fica cada vez mais difícil conforme as fases vão avançando. Lembrando os gacha, atualização de heróis e movimentos convincentes baseados em combinações e sinergia, mal podemos esperar para que o jogo seja lançado neste ano!

Final Fantasy VII: Ever Crisis

Imagem: metagamesguides
Imagem: metagamesguides
Foto: GameON

Espero que você não esteja enjoado da série Final Fantasy, pois mais um título mobile vem aí! Final Fantasy VII: Ever Crisis é um RPG que receberá atualizações mensais e por episódio. Ele recontará as histórias de uma infinidade de jogos da série Final Fantasy, incluindo Advent Children, Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus. Os jogadores também podem enfrentar a história na ordem que preferirem, ou seja, pode-se deixar as aventuras que você já jogou por último para descobrir novas – e vice-versa.

Summoners War: Chronicles

Imagem: pockettactics
Imagem: pockettactics
Foto: GameON

Summoners War: Chronicles é o primeiro MMO da popular franquia que os fãs de gacha sem dúvidas conhecem. A jogabilidade mudará de baseado em turnos para tempo real e incluirá ainda mais personagens com os quais você pode se divertir. Será possível fazer rolagens para evitar os ataques e outras habilidades dos inimigos, resolver quebra-cabeças e muito mais. A jogabilidade é semelhante ao já famoso Genshin Impact, o que não é nada muito ruim, afinal este último se tornou viral com bastante facilidade. Fãs de Summoners War e quem joga Genshin Impact – assim como outros jogos como Grand Chase – podem esperar um título que vai lhes agradar.

Call of Duty: Projeto Aurora

Imagem: pocketgamer
Imagem: pocketgamer
Foto: GameON

Um jogo que está há um bom tempo no hype dos jogadores de FPS e está para chegar no celular é Call of Duty: Project Aurora (também conhecido como Warzone), considerado um dos títulos móveis AAA mais esperados de 2022. No momento, não sabemos muito sobre o jogo, além do fato de que ele vai chegar para smartphones, e há quem diga que será épico. No momento, o jogo ainda está no período de testes, então estamos aguardando mais informações sobre gameplay, data de lançamento ou qualquer outra semelhante.

Path of Exile Mobile

Imagem: Pocket Gamer
Imagem: Pocket Gamer
Foto: GameON

Em 2019, a Grinding Gear Games anunciou estar trabalhando em uma versão móvel de seu popular RPG, Path of Exile. O porém aqui é que Path of Exile Mobile não está 100% confirmado, já que a desenvolvedora afirmou anteriormente que não lançará o jogo se não for uma experiência agradável. Carregar um jogo tão grande assim na palma das mãos traz grande expectativa. Assim como Diablo Immortal, provavelmente haverá várias classes de personagens para escolher, como Marauder, Duelist, Ranger, Shadow, Witch, Templar e Scion, mas – novamente – nada confirmado.

Warcraft Arclight Rumble

Imagem: Blizzard
Imagem: Blizzard
Foto: GameON

O novo jogo mobile da Blizzard, Warcraft Arclight Rumble, será no estilo de defesa de torres. Você poderá escolher um personagem entre heróis e vilões acompanhados de seus aliados, então será necessário conquistar a base inimiga com os minions e suas habilidades. O jogo promete oferecer várias opções para essa conquista, incluindo por coletar dinheiro nas partidas. Fã de Warcraft ou não, este é um jogo que definitivamente será muito bem recebido – caso chegue bem otimizado, uma fama que a empresa costuma manter.

Attack on Titan: Brave Order

Imagem: APKMODY
Imagem: APKMODY
Foto: GameON

Se você já está familiarizado com a história do anime Attack on Titan e a ideia de um jogo para celular poder ser algo assustador, você está absolutamente certo em se sentir assim. O anime e o mangá cativaram muitos pelo teor de puro terror e ação, sem falar no grande número de personagens mortos. Attack on Titan parece finalmente receber um jogo que é digno do conteúdo que ele oferece, mas é difícil dizer a essa altura.

Demon Slayer: Battle Royale

Imagem: GamerBraves
Imagem: GamerBraves
Foto: GameON

Aqui temos duas informações bem semelhantes, a primeira é que teremos mais um jogo baseado em anime, o Demon Slayer e também que – infelizmente – ainda não confirmaram a vinda definitiva do jogo para smartphone. A partir de gráficos e animações que combinam ambos com o mangá e anime. Se tratando de um battle royale, possivelmente este jogo será bem parecido com Onmyoji: Arena. Será que veremos nossos personagens favoritos no celular?

Devil May Cry: Peak of Combat

Imagem: Pocket Tactics
Imagem: Pocket Tactics
Foto: GameON

E, por fim, temos aqui o grande conhecido matador de demônios de cabelos brancos que finalmente chegará aos dispositivos móveis. Devil May Cry será reimaginado como um gênero de hack and slash adaptado para smartphones em colaboração com a Yun Chang Game Development. Os gráficos do Unity Engine são usados para recriar a experiência do console em dispositivos móveis. Os jogadores podem jogar Dante em partidas individuais ou multiplayer. Devil May Cry: Peak of Combat já pode ser baixado em regiões específicas – mas ainda não está disponível no Brasil – e será lançado mundialmente ainda neste ano.

Qual dos jogos você está mais empolgado para conferir? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade