PUBLICIDADE

One Piece Odyssey será RPG com combate em turnos

Novas imagens revelam sistema de combate e personagens inéditos; confira

23 mai 2022 16h12
ver comentários
Publicidade
One Piece Odyssey será lançado em 2022 para PC e consoles
One Piece Odyssey será lançado em 2022 para PC e consoles
Foto: Divulgação / Bandai Namco Ent.

Anunciado em março desse ano, One Piece Odyssey promete ser uma experiência RPG repleta de elementos únicos de aventuras One Piece e, de acordo com uma atualização recente no site do jogo, contará com um sistema clássico de batalhas baseado em turnos.

Ao contrário do estilo musou dos outros jogos da franquia, One Piece Odyssey apresentará um sistema de batalha e interface semelhante à de jogos como Persona 5, que enfatizam o posicionamento dos membros do grupo e com escolhas de comandos a cada turno.

Além disso, dois novos personagens originais do jogo foram apresentados: Lim, uma garota misteriosa que odeia piratas, e Adio, um andarilho explorador. Confira as novas imagens de One Piece Odyssey:

De acordo com a sinopse oficial do jogo, “No meio de sua última viagem oceânica, os Piratas do Chapéu de Palha viram seu navio ser engolido por uma poderosa tempestade. Naufragados, os membros da tripulação chegam à costa em uma ilha misteriosa, abençoada com dons naturais e protegida por um anel de tempestades ao redor. 

Separados de seus amigos, e com o Thousand Sunny afundando nas profundezas… Luffy e os outros devem embarcar em uma nova aventura para escapar da ilha cheia de tempestades! Mas à espreita estão as forças implacáveis da natureza, inimigos terríveis e…!”.

Desenvolvido pela ILCA Inc. e publicado pela Bandai Namco Entertainment, One Piece será lançado ainda em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade