PUBLICIDADE

One Piece Odyssey ganha sinopse e novas imagens

Bandai Namco divulgou os detalhes do novo jogo de RPG

26 abr 2022 - 13h44
Ver comentários
Publicidade
One Piece Odyssey será lançado em 2022 para PC e consoles
One Piece Odyssey será lançado em 2022 para PC e consoles
Foto: Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (25), detalhes e imagens de One Piece Odyssey, novo RPG inspirado nos populares mangá e anime.

A história do jogo será inédita e passa pela orientação de Eiichiro Oda, autor do mangá. Além disso, a narrativa trará novos personagens e mostrará revelações sobre o mundo da obra. Confira a sinopse:

“No meio de sua última viagem oceânica, os Piratas do Chapéu de Palha viram seu navio ser engolido por uma poderosa tempestade. Naufragados, os membros da tripulação chegam à costa em uma ilha misteriosa, abençoada com dons naturais e protegida por um anel de tempestades ao redor. 

Separados de seus amigos, e com o Thousand Sunny afundando nas profundezas… Luffy e os outros devem embarcar em uma nova aventura para escapar da ilha cheia de tempestades! Mas à espreita estão as forças implacáveis da natureza, inimigos terríveis e…!”. 

Desenvolvido pela ILCA Inc., estúdio por trás de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, One Piece Odyssey terá combate baseado em turnos. Confira as novas imagens do jogo:

Publicado pela primeira vez em 1997, a obra de Eiichiro Oda é distribuída no Brasil pela Panini. Já o anime, produzido pela Toei Animation, está disponível no catálogo do serviço de streaming Crunchyroll e na Netflix.

One Piece Odyssey será lançado ainda em 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade