Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven ultrapassa um milhão de cópias vendidas
Trata-se do primeiro jogo da franquia a bater essa marca em vendas desde SaGa Frontier em 1997
A Square Enix anunciou nas redes sociais que Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven vendeu mais de um milhão de cópias, com o número abrangendo cópias físicas enviadas às lojas e cópias digitais vendidas ao consumidor final.
O número chama a atenção especialmente por ser a primeira vez que um jogo da franquia SaGa ultrapassa essa marca em vendas desde SaGa Frontier em 1997.
A huge thank you to everyone for supporting Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, which has surpassed one million units shipped and digitally sold worldwide! Artwork by Yoshiro Ambe. This is the first title in the series to achieve this since SaGa Frontier, 29 years ago! https://t.co/LDuaoGXc4o
— SaGa Series (@SaGaGame) October 23, 2026
Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven é um remake de Romancing SaGa 2, lançado em outubro de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch, em julho de 2025 para Switch 2 e em setembro de 2025 para Xbox Series.
A Square Enix continua apostando na IP, com Romancing SaGa 3: Destinies United, remake de Romancing SaGa 3, estando previsto par chegar em 16 de fevereiro de 2027 para PC, PlayStation 5, Switch, Switch 2 e Xbox Series.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.