PUBLICIDADE

Oi, sumido! Confira os jogos que vão ficar de fora da E3 2021

Jogos que não estarão na E3 2021

11 jun 2021 09h57
ver comentários
Publicidade
E3
E3
Foto: Reprodução

A E3 é uma época mágica para quem gosta de jogos. O evento condensa os principais anúncios da indústria de games e atiça a imaginação dos fãs. Só que nem sempre as novidades anunciadas são aquelas que a comunidade espera - e alguns jogos podem passar anos sem dar as caras!

Para manter as expectativas controladas, algumas das principais publishers já confirmaram que certos jogos não vão aparecer no evento deste ano. Confira as ausências mais sentidas da E3 2021:

The Division Hearthland

The Division Hearthland
The Division Hearthland
Foto: Divulgação/Ubisoft

A conferência da Ubisoft na E3 2021 será no sábado, 12 de junho, mas o recém anunciado The Division Hearthland, jogo gratuito da franquia de ação multiplayer, e a próxima grande expansão de The Division 2 ficarão de fora do evento, que ao que tudo indica, será focado em Rainbow Six Extraction e Far Cry 6.

Novidades sobre a franquia The Division serão divulgadas em uma data posterior, pois tanto Hearthland quanto a expansão de The Division 2 estão previstas para o final do ano ou começo de 2022.

Hollow Knight: Silksong

Hollow Knight Silksong
Hollow Knight Silksong
Foto: Divulgação

Após o sucesso do jogo indie Hollow Knight, a Team Cherry anunciou que estava trabalhando em uma sequência chamada Hollow Knight: Silksong. Já faz um bom tempo desde o anúncio e muitos fãs esperavam novidades durante essa E3. No entanto, o banho de água fria veio nos perfis sociais da equipe, que anunciou que não estará na E3, em nenhuma das conferências. Fica para a próxima!

Prince of Persia: Sands of Time Remake

Prince of Persia Sands of Time Remake
Prince of Persia Sands of Time Remake
Foto: Divulgação/Ubisoft

Outro jogo bastante aguardado da Ubisoft não estará presente na E3 deste ano, o remake do clássico Prince of Persia: Sands of Time, anunciado em 2020 pela publisher francesa. O anúncio veio com um vislumbre do gameplay, mas não agradou muito os fãs da série na ocasião. Resultado: jogo adiado. Embora não apareça na E3 este ano, o jogo será lançado em 2022.

Konami

Konami
Konami
Foto: Divulgação

A Konami chegou a ser anunciada como uma participante da E3. Os fãs das suas franquias, como Castlevania e Silent Hill, logo começaram a teorizar sobre o que poderia ser mostrado. Infelizmente, nada. Em um anúncio oficial, a produtora japonesa disse que o tempo acabou sendo curto para finalizar as apresentações e que novidades virão mais para frente, envolvendo  projetos chave para o estúdio, sem especificar exatamente que títulos são estes.

Call of Duty Vanguard

Call of Duty Mobile
Call of Duty Mobile
Foto: Reprodução/Call of Duty

O Call of Duty de 2021 é uma produção da Sledgehammer Games e, pelo que circula nos bastidores, deve se chamar Vanguard. No entanto, não teremos essa revelação durante a E3, que costuma ser palco para o anúncio dos novos jogos da série. O jogo será mostrado em um evento do battle royale Call of Duty Warzone ainda no verão norte-americano (que vai até agosto) e não estará em nenhuma conferência da feira de games.

PlayStation

Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
Foto: Reprodução/Horizon Forbidden West

A Sony já está fora da E3 há alguns anos. Desde 2019 não temos uma conferência da gigante japonesa no evento. Em 2021 não será diferente. A fabricante do PlayStation fez uma transmissão ao vivo State of Play na semana anterior, mostrando 14 minutos de Horizon Forbidden West rodando no PS5, e até o momento não confirmou nenhuma outra apresentação para o período.

Metro, Saints Row e Dead Island

Saints Row: The Third
Saints Row: The Third
Foto: Divulgação

A Koch Media, publisher que detêm uma quantidade considerável de jogos em seu catálogo, vai ter a sua própria conferência pré-E3 2021 nesta sexta-feira, dia 11 de junho. A Deep Silver, que faz parte do conglomerado, já avisou o que não vai aparecer no evento: o próximo jogo da série Metro, Dead Island 2, um novo Saints Row ou mesmo o já anunciado remake de TimeSplitters ficaram de fora do evento e não aparecerão em qualquer outra apresentação da E3.

 

 

Jogos da DC e Harry Potter

Suicide Squad Kill the Justice League
Suicide Squad Kill the Justice League
Foto: Reprodução/Suicide Squad Kill: the Justice League

A Warner Games vai realizar sua própria conferência na E3 deste ano, mas a transmissão será dedicada apenas ao game de tiro e zumbis Back 4 Blood, uma das principais apostas da publisher. Outros games bastante aguardados, como os novos jogos estrelados por heróis da DC, Gotham Knights e Suicide Squad, o RPG Hogwarts Legacy, ambientado no mundo de Harry Potter, não serão mostrados por agora.

Novidades dos dois games da DC devem ficar para o evento DC Fandome, que já foi palco para a revelação do jogo do Esquadrão Suicida no ano passado. O DC Fandome está previsto para rolar em outubro deste ano.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade